terça-feira, 15 de novembro de 2011

Futuro ou Desejo

A final, você deseja ou quer um futuro?
São duvidas que sinceramente nos leva a pensar, não é facil chegar aonde quer estar.
Talvez não seja tão simples como parece ser. A muito a se fazer por aqui, então cada dia há uma vitoria a ser conquistada.
Não importa o quanto falem de você, basta querer chegar a onde quer chegar. Viva o seu intenso momento o mais perfeito possivel sem se preocupar com o que iram pensar de você.
As pessoas dizem que você não é capaz, ou que não é o melhor, e que lá fora a sempre alguem melhor que você, engana-se quem diga isso, mostra o qual grande é o seu valor, revela a você mesmo o seu potencial
e por cima disso vença.
Não iram te derrubar se você se firmar, não iram te agredir se você se defender, não iram te humilhar se você não quiser.
eu sou, eu posso, eu consigo, nem melhor nem pior mas sim diferente de tudo que já viu ou pensou em ver.
Motivando a mim mesmo, todos os dias de minha vida, sem desejar mas sim querer o meu melhor, o meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário